ESQUIZOFRENIA

(conflitos emocionais)
A esquizofrenia é um distúrbio mental grave pelo qual a pessoa interpreta a realidade de forma anormal. A esquizofrenia pode causar uma combinação de alucinações, delírios e distúrbios graves no pensamento e no comportamento, que afetam o funcionamento diário e podem ser incapacitantes.
FASE: RELACIONAMENTO.
SENSO BIOLÓGICO: Esconder e esconder a própria identidade.
CONFLITO: Separação + território com medo.
Todas as memórias negativas do clã estão concentradas em uma criança, para que o resto do clã fique livre. Trata-se de "crianças que carregam todos os conflitos do clã".
Existe um quadro familiar muito duro e rígido com lutas continuas entre os pais. Acontece principalmente em quadros de pai agressivo e mãe submissa.
Como esquizofrênico, costuma viver num clima de ameaça e medo, no qual perde a sua verdadeira identidade. Ele tem a sensação de que não há solução para a sua situação, portanto a sua única saída é fugir.
Se você registrou uma ferida interior na sua infância (especialmente entre 0 e 12 anos) sob a forma de rejeição, submissão, raiva, incompreensão, abandono, etc. , terá tendência a deformar a realidade quando, na sua vida adulta, um evento semelhante reativará está ferida. É como se desenvolvesse mecanismos, por vezes inconscientes, para impedir-se de viver a dor ou a memória desta dor que pôde viver anteriormente.
Os principais quadros de esquizofrenia apresentam:
- Separação e abandono vividos de forma brutal e com uma grande incompreensão do que aconteceu.
- Conflito de território vivido com seus pais, o paciente vive isso como uma guerra.
- Conflito de muito medo da agressão por parte do seu pai.
- Conflito de desvalorização por parte do seu pai.
- Há quadros de mãe muito submissa e pai muito agressivo.
A pessoa que sofre de esquizofrenia tem um intelecto muito forte e uma grande necessidade de compreender a situação.
Um esquizofrênico nunca mente.
A esquizofrenia nas crianças o trabalho de libertação será através da mãe, pois é o mesmo inconsciente e o seu vínculo direto.
Este trabalho será realizado em terapia necessariamente para a cura definitiva.

Comentários

Postagens mais visitadas