POR QUE O BIOMAGNETISMO FUNCIONA?

 

.

.



POR QUE O BIOMAGNETISMO FUNCIONA?

Agora sabemos que o corpo contém magnetita. A magnetita cristaliza em forma de tetrahedro, polariza o seu estado oxidando ou reduzindo e gera diferenças de potencial que produzem um campo magnético por onde flui a corrente elétrica.
Agora defendemos que no corpo humano existem campos magnéticos equilibrados e podemos entender porque existe uma corrente de energia em nosso corpo.
Quando há uma doença, a rede magnética de energia rompe-se e ocorre uma descompensação nesses campos magnéticos. Obviamente há uma mudança no composto de eletrólitos que gera uma variação no sentido do campo magnético, produzindo uma polarização positiva ou negativa do órgão ou órgãos onde ocorre a anomalia biológica e, consequentemente, uma mudança no o pH.
A doença aparece quando estas magnetitas ficam desorientadas, então agora entendemos que ao aplicar ímas no organismo, podemos devolver a magnetita ao seu estado original e fazer com que a ordem magnética, ferromagnetismo volte a existir. Ao submeter o material magnético, como qualquer outra partícula ferroso-férrica, a um campo magnético, os cristais -domínios - alinham-se dando lugar a um monodomínio.
Ao eliminar o campo, o domínio permanece no seu estado natural e, por isso, equilibra a energia no organismo.
A rede ferroso-férrica recupera a sua polaridade e as doenças desaparecem, além disso eliminam-se os microrganismos que existem no corpo ao gerar um campo magnético num meio aquoso onde morrem.
A energia flui em nosso organismo em forma de água.
A água que existe dentro de nós não é água simples mas sim cristal líquido formado por moléculas de alta energia que organizam a água para que ela possa conduzir a energia eletromagnética.
As moléculas são organizadas, transmitem comprimentos de onda e também possuem a capacidade de armazenar dados na memória.
.

Fonte: Biomagnetismo Villanueva

Comentários

Postagens mais visitadas